Dia das Crianças 

Dia das crianças. Dia de dizer pra sua criança que você cresceu. Que pode fazer todas as coisas que sempre quis. Que não vai mais deixar ninguém te machucar ou dizer que você é inadequado. Que pode errar e tentar consertar seus erros. Que pode chorar e ser feliz. Mesmo que isso não faça sentido. Que pode realizar todas as coisas que ela achou que não conseguiria. De mostrar pra ela todas as coisas que você já conquistou. E de ter com a sua criança sonhos novos, para realizar.

Publicado por Daniela Farah

Poetisa, escritora, jornalista, observadora da sociedade, pensadora da vida e curiosa. Fiz minha primeira poesia aos oito anos e desde então nunca mais parei de escrever. Ainda criança gostava de contar histórias sobre coisas da minha vida que nunca tinham acontecido.

4 comentários em “Dia das Crianças 

  1. Melhor texto sobre o dia das crianças que eu li. Isso porque não romantiza a infância, como se “ser criança” fosse muito melhor do que “ser adulto”. Minha infância foi excelente, mas poder fazer todas as coisas que eu sempre quis, penso que é muito melhor.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: