Resposta?

Afinal, o que é o amor? Eu já perguntei muitas vezes, para mim mesma, para outras pessoas, para livros e coisas. Já obtive tantas respostas, tantos conceitos e visões. E continuo sem saber como definir. Cada vez mais se parece menos com o conceito difundido. Reluto em acreditar nas coisas que a multidão aponta, porque talvez seja descrente das pessoas. Mas ao mesmo tempo, que se esse conceito, que é diferente do que a maioria dos meus conhecidos acredita, for o que mais se aproxima do que é realmente. Não vou chamar de verdade, seria muito arrogante da minha parte, já que jamais saberemos ou provaremos como. Mas se for ele mesmo, então qual não vai ser a tristeza geral em saber que é diferente de tudo que acreditamos por tanto tempo? Ou pior, será que seria aceito? Será que as pessoas abririam seus corações para esse conceito tão diferente do que elas acreditam há tanto tempo? 

Eu me pergunto essas coisas e continuo a me perguntar. E continuarei provavelmente. Porque acredito que a pergunta é mais simples que a resposta. Também acredito que ela virá em pequenas porções ou pilulas que estão de acordo com aquilo que possamos absorver. Como qualquer remédio necessário para a nossa cura.

Publicado por Daniela Farah

Jornalista curitibana formada pela PUC-PR, com pós-graduação em Comunicação Empresarial, também estudou produção cênica, língua portuguesa, literatura e fez aula de violão no Conservatório de MPB do Paraná. Atualmente, trabalha com produção de conteúdo para sites, blogs e redes sociais. Começou a escrever sobre música em 2017 como redatora da Roadie Metal. Adora conhecer bandas novas, fazer cobertura de shows e entrevistas.

12 comentários em “Resposta?

    1. Acho que sim, Ju, cada um compreende as coisas em seu momento particular. Não acho que não sirva, pode até servir, mas não necessariamente é a única. Que bom, Ju, a ideia foi compartilhar uma reflexão pessoal. Estava aqui quebrando a cabeça sozinha, resolvi que seria melhor em conjunto! 😂😍

      Curtido por 1 pessoa

      1. Dani, você é uma pessoa muito especial e legal, mesmo. Nunca quebre a cabeça sozinha, coloque tudo aqui, porque nos faz pensar, refletir, sentir… e isso é muito importante. Beijão.

        Curtido por 2 pessoas

  1. Ah o Amor! Faço meus personagens viverem este sentimento tantas vezes. Não há uma resposta… acho melhor vivenciar! Se solta e receba o Amor de alguém, pode ser que você, assim… meio sem querer, acabe se vendo completamente envolvida neste lindo sentimento! Quem sabe?! ;)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: