Objetivos

Queridos objetivos
Precisamos entrar num acordo
Para que eu possa atingi-los
Vocês precisam parar quando eu corro.

Não tem sido fácil essa jornada
Cada vez que eu chego perto
Vocês saem em disparada
Isso não pode estar certo.

Então vamos combinar
Um dia e um horário
Para que a gente se encontre
E tudo seja como esperado.

Vamos tomar um café
Para que as coisas aconteçam
E eu não perca a fé.

Longe de ser uma ameaça
É um pedido desesperado
Aquele que a gente nem disfarça.

1 comentário Adicione o seu

  1. Michelle Cruz disse:

    Vou fazer a mesma proposta para os meus objetivos, agora! rs…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

