Dança 2

Eu te sigo
Porque devo
E é certo.

Me debato
Porque não quero
E não espero.

Só ser o que se é
Não vale isso
Nada na vida.

É minha mas eu
Eu te sigo
Porque.

Não sei.

2 comentários Adicione o seu

  1. Eu te sigo porque o seu blog é maravilhoso, amiga querida!
    Um grande beijo.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

    1. Daniela Farah disse:

      Alex!!! <3 <3 gratidão!!! Um grande beijo!!! O seu blog também é sensacional!! Um beijo enorme pra vc!!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

