Resolvi sair pra te esquecer

Resolvi sair pra te esquecer. Linda. Com um vestido que acentua meu corpo de mulher. Só queria mostrar o corpo mesmo, a alma eu sempre deixo pra quem vale a pena. Queria rir e me divertir. No dia que eu mais rio e me divirto da semana. Mas queria beijar na boca porque veja, na minha ilusão beijar outro na boca tiraria você de mim.
E então depois de umas cervejas e muitas risadas alguém me chamou a atenção. Ele estava no canto, com um colete verde (que eu particularmente achei ridículo) mas alguma coisa nos olhos dele me lembrava você.
E aí eu quis. Mas como o destino tem sido cruel comigo nesses últimos dias, ele já estava com alguém. Uma loira alta e linda.
Pedi um cigarro e fiz um moreno lindo atravessar o bar só para acendê-lo. Só fiz porque eu podia. Esse é meu lado ruim, faço isso às vezes. Mas ele não era você, e nada nele me lembrava você. Então fumei meu cigarro e fui embora.
Liguei o carro e comecei a chorar. Que merda! Não existe amor. Isso é doença, que faz você pensar o tempo inteiro e desejar todas as coisas que você não tem. E gritava aos pulmões plenos pedindo a Deus pra tirar você daqui.
Chorei até dormir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s