Tudo o que eu não disse

A: Como você pode?
B: Fiz isso com as minhas próprias mãos. Segui um intuito do meu coração e fui.
(pausa dramática)

A: Então não me resta mais nada a dizer.
B: Você ainda pode falar sobre o tempo.
A: Tempo? Que tempo? O que nunca existiu?
B: O que está por vir.
A: Não acredito no futuro.
B: Você pode não acreditar, mas ele virá de qualquer jeito.
A (aos berros): Só virá se eu quiser, ouviu?
B: A vida é assim, goste você ou não.
A: Para com esse papo filosófico.
(pausa dramática)

B: Você quer começar a conversar agora?
A: Não, acho que eu vou embora.
B: É, isso é bem típico, você sempre vai embora.
A: Você quer que eu fique?
B: Se você quiser.
A: Não, já disse que quero embora.
B: Você não quer ir embora, você só não quer que eu fale.
A: E desde quando meu querer faz diferença?
B: Você acha que eu te deixaria daquele jeito?
A: Talvez fosse melhor. Detesto quando você me surpreende com essas boas atitudes.
B: Você sempre espera o pior de mim.
A: Você sempre me deu o pior em nossos melhores momentos.
(pausa dramática)

B: Você adora me fazer sofrer.
A: Eu não posso te fazer feliz.
B: Então me deixa ir.
A: Eu não posso.
B: Por que não?
A: Você é a minha vida.
B: Eu não posso voltar agora.
A: Pode sim, eu deixo.
B: Nada vai ser diferente.
A: Eu não quero que seja.
B: Eu quero.
(pausa dramática)

A: O amor é triste quando acaba.
(pausa dramática)

A: Você viu que não ganhamos na mega sena?
B: Não sabia, você não me disse.
A: Acertamos apenas o seu número.
B: Da próxima vez eu jogo.
(pausa dramática)

B: O amor é mesmo triste quando acaba.

Deixe um comentário

